A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora/Datavox divulga, nesta quinta-feira, números da disputa pela Prefeitura de Massaranduba

Em parceria com o Instituto Datavox, o portal de notícias PB Agora divulga nesta quinta-feira (18) os números da disputa pela Prefeitura Municipal de Massaranduba. O objetivo é apresentar aos eleitores o termômetro eleitoral a pouco menos de três meses das eleições 2024.

Eleitores do município foram questionados sobre em quem votariam nas próximas eleições e todos os dados coletados serão apresentados pelo PB Agora. Os participantes da pesquisa PB Agora/Datavox também opinaram sobre em quem não votariam de forma alguma para prefeito.

Os eleitores do município de Massaranduba, no Agreste da Paraíba, irão às urnas pela segunda vez este ano. No dia 3 março, o eleitorado participou de eleição suplementar para eleger o chefe do Executivo Municipal. Na ocasião, João Costa (União Brasil) foi eleito. O gestor busca agora a reeleição.

Além de João Costa, aparecem como pré-candidatos Wilson de Doca (PP) e Alemão (Solidariedade).

Os eleitores questionados também avaliaram a atual gestão municipal; a gestão estadual, do governador João Azevêdo; e a gestão federal, do presidente Lula.

*Dados da Pesquisa*

A Pesquisa Datavox, contratada pelo portal de notícias PB Agora foi registrada em 12/07/2024: Protocolo PB 09866/2020 – TSE – TRE. O Datavox ouviu 400 pessoas de 16 anos ou mais, no dia 12 de julho nas zonas rural e urbana do município de Massaranduba.

*Confira localidades rurais:*

Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Rabada, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca e Cafula.

– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze.

– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel.

– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho.

De acordo com o Instituto, o intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe