O portal de Notícia PB Agora, em conjunto com Instituto Datavox, divulga os número da disputa pela Prefeitura Municipal de Puxinanã nesta terça-feira (13).
Através dos dados, os eleitores terão acesso a dados confiáveis que apontam quem lidera a disputa para gerir o Poder Executivo do município nas eleições deste ano.
O instituto também questionou eleitores sobre avaliação das gestões municipal, estadual e federal. Os participantes do questionaram também disseram em quem não pretendem votar de forma alguma para prefeito.
Na pesquisa, aparecem como postulante à vaga Eleuza (Republicanos), Dra. Mara (MDB) e Dr. Manoel (PDT).
Dados da Pesquisa
A Pesquisa Datavox, contratada pelo portal de notícias PB Agora, a foi registrada em 07/08/2024: Protocolo PB – 03983/2024 – TSE – TRE. O Instituto ouviu 400 pessoas de 16 anos ou mais , no dia 7 de agosto deste ano, residentes nas zonas rural e urbana do município Puxinanã
Na área rural, os pesquisadores visitaram os setores censitários de Campo de Angola, Lagoa de Dentro, Grotão, Lagoa Grande, Barro Vermelho, Malícia, Serra de Maracajá, Várzea de Lagoa, Malhada de Areia, Beija Flor, Portela, Antas, Jenipapo, Pai Domingos, Vila Nova, Samambaia, Açudinho, Várzea Alegre, Espinheiro, Lagoa dos Currais, Várzea Salgada, Mares Preto e Várzea de Barriguda.
Sede foi o setor censitário urbano visitado.
De acordo com o Datavox, o intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…