A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora/Datavox: Gestão Carlinhos de Tião, em Queimadas, recebe aprovação recorde de 90,7%

Pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta quinta-feira (30), revelou um impressionante índice de aprovação da gestão do prefeito Carlinhos de Tião em Queimadas. O estudo, realizado em 24 de maio de 2024, mostrou que 90,7% dos entrevistados aprovam a administração municipal, enquanto apenas 4,8% desaprovam e 4,5% preferiram não opinar.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo PB-03509/2024, a pesquisa ouviu 400 pessoas, com idade mínima de 16 anos, abrangendo tanto a zona rural quanto a zona urbana da cidade. Com um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,9 pontos percentuais, o levantamento oferece uma visão clara e precisa da opinião pública sobre a administração de Carlinhos de Tião.

As entrevistas na zona urbana foram realizadas nos bairros Castanho, Centro, Conjunto Cássio C. Lima, Conjunto Mariz, Invasão, Vila e Boca do Boi. Na zona rural, a pesquisa abrangeu uma ampla variedade de comunidades, incluindo Baixa Verde, Barracão, Boa Vista, Cachoeirinha, Caixa D’água, Campinas, Campo Comprido, Capoeiras, Castanho, Catolé, Fazenda Velha, Formigueiro, Gravatá de Queimadas, Gravatá de Velez, Guritiba, Ligeiro, Lutador, Malhada Grande, Massapê, Mumbuca, Oiti, Olho D’água, Pedra do Sino, Riacho do Meio, Soares, Sulapa, Verdes, Zé Velho, Vila Florestal, Ferraz, Tertuliano, Alfa, Gama, Luna e Zumbi.

A alta aprovação reflete a satisfação dos habitantes com os serviços e políticas implementadas pelo prefeito. Este nível de apoio popular é significativo, indicando que a gestão tem atendido às expectativas da população, tanto nas áreas urbanas quanto rurais. A pesquisa PB Agora oferece um panorama detalhado, mostrando a confiança da comunidade na liderança de Carlinhos de Tião.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe