A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: índice de aprovação da gestão Nelinho em Cacimba de Dentro chega a 70%

Em seu primeiro mandato, a gestão do prefeito Nelinho (Cidadania), da cidade de Cacimba de Dentro tem um índice de aprovação de 70%. Os números são resultados da pesquisa PB Agora/Datavox, divulgado nesta segunda-feira (05). A administração da cidade é reprovada apenas por 25,5% dos entrevistados. Na pesquisa, 4,5% disseram que não sabiam ou não quiseram responder quando indagados sobre a avaliação da gestão.

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 29 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09932/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 29 de setembro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Na zona urbana, foram realizadas entrevistas nos seguintes bairros: Centro, Bairro Novo, Palmeira, Conjunto Benjamim Gomes, Frei Damião, Conjunto Bela Vista, Lúcia Braga, Conjunto Velho e Conjunto Francisco Gomes. Já na zona rural, foram escolhidas as seguintes rotas:

Rota 1- Lagoa da Onça e Capivara.

Rota 2- Boi Manso, Mium e Caraúbas.

Rota 3- Lagoa Dágua e Timbaúba.

Rota 4- Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada e Barreiros.

Rota 5- Mocotó, Cano, Boa Vista e Conceição

Rota 6- Distrito de Logradouro.

Rota 7- Três Lagoas e Matas do Riachão.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe