34,3%. Esse é o índice de rejeição do candidato à Prefeitura Municipal de Massaranduba João Costa. Os dados são da pesquisa PB Agora/Datavox.
Questionados sobre em qual dos candidatos a prefeito não votariam, 34,3% dos entrevistados disseram que João Costa não será opção de voto. O candidato a reeleição Paulo Oliveira aparece como o segundo mais recusado com 21,5%.
Bonifácio Tavares tem apenas 18% da taxa de rejeição.
Ainda nessa modalidade, 14,4% disseram que votariam em todos os candidatos, enquanto que 6,3% não votariam em nenhum. Os que não sabem ou não quiseram opinar somaram 5,5%.
Veja o gráfico da pesquisa:
A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.
Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:
– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho
O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…