A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora/Datavox: Nilvan tem 18% de rejeição; Jackson Alvino 11,2% e Ivonete Barros 3,8%; veja números

Nilvan Ferreira – (Foto: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação)

Pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira (08) também mostrou quem são os pré-candidatos que os eleitores conhecem, mas não votariam. O comunicador Nilvan Ferreira aparece como o mais rejeitado, com 18%. Na sequência está Jackson Alvino, com 11,2% e Ivonete Barros, com 3,8%. Esse é o caso de um cenário estimulado, em que os nomes são apresentados para os entrevistados.

Os números da rejeição dos demais candidatos foram:

Pedrito Gomes – 3.8%
Nicola Lomonaco – 1,8%
Luciano Alvino – 1,4%
Severino Biló – 1,4%
Dr. Jodson Júnior – 1,0%

A opção votariam em todos somou 9,4%, já os que não votariam em nenhum totalizaram 24%. Os que não opinaram contabilizaram 24,2%

DADOS DA PESQUISA

Contratada pelo portal PB Agora, a pesquisa Datavox foi registrada em 02/07/2024: Protocolo PB – 09085/2024 – TSE – TRE. O instituto ouviu 500 pessoas de 16 anos ou mais nas seguintes entre os dias 05 e 06 de julho nas seguintes localidades: na zona urbana, nos bairros Centro, Eitel Santiago, Marcos Moura, Popular, Tibiri I e II, Várzea Nova, Loteamento Nice e Liberdade. E na zona rural, nas seguintes áreas: Bebelândia, Cicerolândia, Forte Velho, Lerolândia, Livramento e Odilândia.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe