A pré-candidata do MDB à prefeitura de Bayeux, Sara Cabral, também lidera a disputa pela sucessão municipal na cidade quando o assunto é a pesquisa espontânea de intenção de voto – àquela em que o entrevistado diz o primeiro nome que vem à cabeça quando questionado em quem votará no pleito desse ano. Ela figura com 11,2%, percentual quase quatro vezes maior que o segundo colocado, Diego Ki-Preço, que pontua com 3,2%.
Em terceiro lugar aparece a pré-candidata do PSB, Tacyana Leitão, que aparece com 3%.
Apesar da vantagem de Sara, a maioria dos entrevistados, 64,4%, respondeu que ainda estava indeciso quanto a quem votar para prefeito de Bayeux. Outros 14,8% disseram que votaram em branco ou anularão o voto. A atual prefeita Luciene de Fofinho, que não disputará a eleição desse ano também foi citada.
Confira os números:
DADOS DA PESQUISA
Contratada pelo portal PB Agora, a pesquisa foi registrada em 14/04/2024: Protocolo PB – 09010/2024 – TSE – TRE. O instituto ouviu 500 pessoas, de 16 anos ou mais, na zona rural e urbana da cidade também no dia 14 de Abril.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
As entrevistas foram aplicadas nos seguintes bairros: -Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…