A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora divulga às 12h10 pesquisa Datavox com intenção de voto para a Prefeitura de CG

O Portal PB Agora, em colaboração com o Instituto Datavox, divulga às 12h10 desta segunda-feira (13) os resultados de uma pesquisa inédita sobre a intenção de voto para a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Entre os cotados para encarar a disputa estão o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que disputará a reeleição, o secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) e o ex-candidato a senador Bruno Roberto (PL). Apesar de não ter se colocado ainda como pré-candidato, o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) é um dos que também vem sendo ventilados como pré-candidato, assim como a senadora Daniella Ribeiro (PSD). No principal cenário estimulado, também foram citados os nomes do vereador Olímpio Rocha, do suplente Emerson Cabral e do empresário Artur Bolinha.

O levantamento foi realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2023, conta com a participação de 600 entrevistados, proporcionando uma análise abrangente das tendências políticas na cidade.

A pesquisa tem como objetivo capturar a percepção atual dos eleitores campinenses em relação aos potenciais candidatos e às preferências políticas para o pleito municipal de 2024. O Instituto Datavox, reconhecido pela sua expertise em estudos de opinião pública, empregou métodos criteriosos de amostragem e coleta de dados para assegurar a representatividade e confiabilidade dos resultados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe