A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB paquera ‘passe’ de João Azevêdo e já prepara formalização de convite

O PCdoB entrou no roll dos partidos que estão interessados na filiação do governador João Azevêdo (PSB) caso o gestor oficialize a desfiliação da legenda. Segundo o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) uma audiência com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) já está programada e um dos temas será justamente a formalização de um convite oficial para que o governador João Azevêdo ingresse no PCdoB.

“A reação dele é ficar calado. Ele fica calado e dá aquele arzinho de riso, mas nós vamos trabalhar seriamente para que ele venha para o PCdoB”, disse Inácio sobre os convites feitos ao governador. As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista concedida à Rádio Correio FM, na manhã desta segunda-feira, 23.

Sobre o imbróglio do PSB, o parlamentar evitou polemizar, mas ratificou que existe um arranhão, uma fissura, mas não um rompimento no partido.

“Eu acredito que são duas pessoas, uma que governou e outra que governa o Estado, são duas pessoas inteligentes, pessoas que vêm de uma história de muito longe, de parceria de muito longe, então, eu não vou acreditar que haja esse rompimento”, completou.

Por fim, ele concluiu que as discussões internas do PSB devem ser discutidas entre os parlamentares da legenda. “Essa questão de queda de braço internamente de partido interessa exclusivamente aos partidos”, finalizou.

No final desta tarde o governador irá se reunir com pelo menos cinco partidos de esquerda para tratar das questões partidárias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe