Pré-candidata ao Governo da Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, abriu as portas do partido para abrigar as legendas de esquerda que emitiram um manifesto cobrando espaço na chapa do PSB.
Segundo ela, caso o pleito dessas legendas não seja aceito pelo bloco socialista, o seu partido, o PDT, está de portas abertas.
Lígia lembra que, assim como o bloco socialista, o PDT também defende a continuidade das políticas adotadas pela gestão que ela participa desde 2014, mas com o tempero de melhorar ainda mais.
“Caso o PSB não aceite esses partidos o PDT está de portas abertas. Estamos sempre de portas abertas a todos aqueles que queiram abraçar essa ideia. Essa ideia que a gente fala é o de dar continuidade a essas políticas que transformaram para melhor a Paraíba. A gente não pode retroceder, a gente tem que avançar. Todos aqueles partidos que quiserem se unir a nós nesse intuito de levar adiante essas ideias que mudaram a Paraíba e melhorar, estou aberta a dialogar com todos eles e muito mais partidos”, disse.
Indagada sobre os entendimentos com o PT, diante da divisão da legenda, Lígia ressaltou que continua conversando com os agentes políticos da agremiação, sem perder as esperanças.
“Estamos conversando, dialogando e se entendendo. Você veja que a nível de país, os pré-candidatos a presidente, nem o PT, nem o PSB, ou seja, nenhum formou ainda as suas alianças, estão todos dialogando, dialogando e dialogando”, ressaltou.
A entrevista da vice-governadora foi veiculada na rádio Arapuan FM.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000