O ex-vereador Antônio Pereira, do PDT de Campina Grande, negou que haja racha ou a exclusão de partidos no Fórum Pró-Campina e garantiu que a oposição no município de Campina Grande seguirá unida para a disputa municipal nas eleições deste ano.
O agrupamento composto pelos partidos PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB se mantém organizado e aguarda ainda a adesão de mais uma legenda: a REDE. “O que nós temos aqui é uma unidade. Desde que nós iniciamos o trabalho em Campina Grande com este Fórum, ele tem sido sempre em unidade para fazer com que tenhamos uma candidatura de oposição no município”, explicou Pereira.
O Ex-vereador ponderou que cada sigla tem sua independência para lançar uma candidatura própria, no entanto, o grupo manterá o foco de se opor àquele a ser apoiado pela atual gestão. “Cada partido terá a sua autonomia. Estamos aqui com o PDT, PT, PSOL, PCdoB, PSB, brevemente com a REDE e com qualquer outro partido que queira congregar com essa frente de esquerda de Campina Grande para fazer o trabalho relacionado às eleições em Campina Grande”, afirmou.
Antônio Pereira negou a existência de racha no grupo e garantiu a unidade permanente. “Toda força que venha para agregar um nome que possa concorrer em Campina Grande em oposição ao atual governo e o Governo Federa, logicamente, esse nome será bem vindo”, declarou o ex-vereador.
PB Agora
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…