Sob nova direção na Paraíba, o PDT tem acenado para reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mas ainda não bateu o martelo. Enquanto isso, o PSDB aproveita para pegar carona nessa indefinição e articular a possibilidade de atrair para si esse partido.
Em entrevista nesta segunda-feira (18), Pedro contou que tem dialogado com a nova direção do partido e revelou que sua torcida é para que a legenda caminhe ao lado do PSDB nas eleições estaduais desse ano. Ainda segundo Pedro, o fato de o PDT ter o ex-deputado Ciro Gomes com presidenciável não é empecilho para uma aliança com o PSDB, tendo em vista que outros parceiros apoiam nomes de partidos como PT, PL e União Brasil na corrida presidencial.
“No tocante ao PDT, a gente dialoga, é um partido que sofreu alterações recentes no estado, cabe a eles tomarem a sua posição. Existem outros partidos conosco que tem outros pré-candidatos à presidência, a exemplo do União Brasil que tem uma candidatura própria, então no nosso palanque não estará apenas um presidente, e a conversa com o PDT acontece também e vamos ver se a gente consegue trazer essa soma importante para fortalecer um projeto de estado que a gente acredita profundamente”, disse.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…