A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pedro age para barrar assédio do Republicanos por Romero em CG e prega ex-prefeito, Bruno e Veneziano no mesmo palanque

Pedro Cunha Lima, ex-deputado federal do PSDB, está agindo para impedir o assédio do partido Republicano a Romero e está defendendo a formação de um palanque político com Bruno e Veneziano em 2024.

Pedro decidiu se envolver e apoiar a formação de um palanque político composto pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o deputado federal Romero Rodrigues (PSC/Podemos) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas Eleições de 2024 em Campina Grande.

Pedro considera a decisão de Romero de se juntar ao Republicanos como “legítima”, mas defende que Rodrigues permaneça aliado ao atual prefeito Bruno.

Os comentários de Pedro foram feitos durante o programa Correio Debate, da 98 FM, em João Pessoa, nesta quinta-feira (13/07).

“Nossa relação continua excelente. Temos uma ótima conexão. É legítimo o posicionamento político de cada um, e isso não abala nossa boa relação, nossa convivência e nossa vontade de construir algo juntos para o nosso estado. Defendo a união, é nesse cenário que quero me inserir.”

Pedro Cunha Lima também expressou o desejo de trabalhar em conjunto com o senador Veneziano em um projeto futuro, ao se referir às Eleições de 2026. Ele reconhece que ainda falta muito tempo para o pleito e que os rumos políticos até lá são imprevisíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe