Pedro Cunha Lima, ex-deputado federal do PSDB, está agindo para impedir o assédio do partido Republicano a Romero e está defendendo a formação de um palanque político com Bruno e Veneziano em 2024.
Pedro decidiu se envolver e apoiar a formação de um palanque político composto pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o deputado federal Romero Rodrigues (PSC/Podemos) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas Eleições de 2024 em Campina Grande.
Pedro considera a decisão de Romero de se juntar ao Republicanos como “legítima”, mas defende que Rodrigues permaneça aliado ao atual prefeito Bruno.
Os comentários de Pedro foram feitos durante o programa Correio Debate, da 98 FM, em João Pessoa, nesta quinta-feira (13/07).
“Nossa relação continua excelente. Temos uma ótima conexão. É legítimo o posicionamento político de cada um, e isso não abala nossa boa relação, nossa convivência e nossa vontade de construir algo juntos para o nosso estado. Defendo a união, é nesse cenário que quero me inserir.”
Pedro Cunha Lima também expressou o desejo de trabalhar em conjunto com o senador Veneziano em um projeto futuro, ao se referir às Eleições de 2026. Ele reconhece que ainda falta muito tempo para o pleito e que os rumos políticos até lá são imprevisíveis.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…