O ex-deputado Pedro Cunha Lima reagiu de forma surpreendente à imagem em que aparece o governador João Azevêdo e o deputado estadual Tovar Correia Lima trocando um aperto de mão. O momento foi registrado durante uma solenidade ocorrida ontem, terça-feira (10), na qual o Governo do Estado anunciou a liberação de mais de R$ 100 milhões em emendas parlamentares, contemplando tanto deputados da situação quanto da oposição, direcionados aos municípios.
A reação de Pedro Cunha Lima se deu nas redes sociais, onde ele compartilhou a fotografia e acrescentou um comentário ácido: “A política e suas decepções… vamos seguir em frente!” tal reação ganhou ampla repercussão, desencadeando debates e discussões sobre o cenário político atual.
Contudo, diante da intensidade da repercussão, o ex-deputado optou por remover a publicação de seu perfil no Instagram. No entanto, esqueceu-se de também excluí-la do Facebook, onde a postagem, pelo menos até às 9h permanecia visível, alimentando o debate político que a foto iniciou.
A imagem do aperto de mãos entre João Azevêdo e Tovar Correia Lima tornou-se um dos assuntos políticos mais comentados no dia de ontem, haja vista rumores já apontavam que Tovar pode se juntar à base de João na ALPB. É válido lembrar que os dois políticos inclusive participaram de uma reunião que à época acabou alimentando ainda mais a repercussão da possibilidade de aproximação.
Na manhã de hoje Pedro apagou também a postagem no Facebook.
Confira o print da postagem apagada no Instagram:
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…