Em entrevista à imprensa na noite de ontem (02), o presidente do PSDB na Paraíba, ex-deputado Pedro Cunha Lima, disse “respeitar” o encontro protagonizado nesta quarta-feira (02) entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado Tovar Correia Lima (PSDB). O tucano, no entanto, revelou não acreditar que o parlamentar vá aderir ao projeto socialista.
“Não acredito que Tovar vá se aliar a João Azevêdo. Respeito o encontro institucional”, afirmou Pedro. Nas eleições de 2022, quando Pedro foi para o segundo turno contra Azevêdo, Tovar apoiou candidato de seu partido, atuando no campo das oposições.
Tovar confirma encontro institucional – Em contato ontem com Tovar, o tucano disse que a sua visita ao governador do Estado, João Azevêdo, foi meramente institucional, e que serviu para tratar de assuntos administrativos.
Na ocasião, ele afirma que o encontro rendeu a entrega de temas relativos a maternidade pública de Campina Grande, além de conversar com o chefe do Executivo sobre novos investimentos na região. Enfocando a área da Educação, Tovar aproveitou o ensejo para solicitar a João a implantação de uma escola estadual integrada ao ensino técnico na Rainha da Borborema.
O deputado estadual disse que o encontro foi ímpar e que os governadores deveriam ter abertura para dialogar com deputados e políticos de oposição, para que as coisas possam ser sempre conduzidas da melhor forma.
Ouça:
Da Redação