Ao iniciar o último ano de seu primeiro mandato, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), negou mais uma vez que deva se candidatar a vice-governador do Estado em 2018 na chapa oposicionista.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Pedro, que é filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu que no momento está centrado no mandato de deputado, e que o futuro político ainda é incerto.
– Eu não vejo essa possibilidade de ser candidato a vice. Estou trabalhando para estar em dia com as pessoas, com quem está analisando e vigiando quem está na política – disse.
Ele ressaltou que sua pretensão é ocupar novamente uma cadeira na Câmara dos Deputados, porém, não teria dificuldade em abrir mão da posição, para dar espaços a outros nomes, dependendo da conjuntura para as eleições do ano que vem.
– Ninguém é candidato de si mesmo. É candidato pensando em um grupo, com um sentimento, uma causa. O mandato não pode ser confidenciado apenas a uma só pessoa. É preciso ver a conjuntura do grupo e eu não teria problema de abrir mão da candidatura se fosse para dar chances ao grupo – disse.
Pedro ainda comentou sobre os possíveis nomes a serem candidatos ao governo do Estado em 2018, pela oposição, e avaliou o nome de Romero, como um dos melhores, e por ser partidário dele.
– Chegou o momento de realmente dessa mudança acontecer. De Ter nesse momento, o nome de Romero, que tem essa seriedade na vida pública, tem uma gestão que inova. Isso é algo com que precisamos vibrar entre outros nomes, como Maranhão, o prefeito Luciano. Mas falo com mais ênfase de Romero por ser do PSDB, por isso o defendo com mais maturidade.
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…