Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29), o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima anunciou que seu grupo marchará fechado com seu apoio ao nome de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo da Paraíba.
A decisão elimina qualquer disputa interna entre PSDB e PSD pela cabeça de chapa e coloca o ninho tucano fechado em torno de um único nome.
Estavam presentes ao evento o presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima e Michel Henrique representando a deputada federal Edna Henrique. Os deputados Ruy Carneiro e Rafafá não compareceram pois Ruy está com agenda em São Paulo e Rafafá está diagnosticado com covid-19.
Outra ausência sentida foi a do próprio Romero Rodrigues. De acordo informações de bastidores o ex-prefeito de Campina Grande estaria bastante sentido com o possível ‘flerte’ que teria ocorrido entre Cássio e Veneziano.
O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai de Pedro, elogiou a atitude de Pedro em desistir da postulação majoritária e classificou a movimentação do filho como ‘um gesto de grandeza’
PB Agora