A Paraíba o tempo todo  |

Pedro faz ressalva sobre aliança de Cássio com RC

Filho de Cássio fala sobre possibilidade do pai disputar Governo e faz ressalva sobre manutenção da aliança com RC

Caçula deixou ‘batata quente’ na mão do pai, mas adiantou que aliança com RC está mantida, proém, sujeita a condicionantes

 

Filho caçula do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o jovem Pedro Cunha Lima falou hoje, segunda-feira (06), pela primeira vez publicamente, sobre a possibilidade de ter o pai como candidato ao Governo do Estado em 2014 e acabou deixando para o pai a responsabilidade de decidir sobre o assunto.

Conforme Pedro, o pai é quem vai decidir sobre o melhor caminho a seguir, já que ele diz ‘não ter elementos para responder a esta indagação’.

Apesar do esquivo, o filho do tucano destacou que, no âmbito familiar, o que se tem conhecimento é que a aliança do senador Cássio com o governador Ricardo Coutinho (PSB) será mantida, no entanto, está sujeita a condicionantes.

“No nosso dia a dia familiar nós não trabalhamos a questão política e sim mais da vivência familiar já que temos pouco tempo juntos, no entanto, eu não tenho elementos para responder a essa questão, se ele vai ou não ser candidato, isso quem vai decidir é ele, porém o que eu sei é que essa aliança está mantida com sujeito a condicionantes”, relatou.

Ainda segundo Pedro, as especulações políticas partem mais por parte da mídia do que da própria família.

""

Pedro concedeu entrevista na TV Master, na manhã desta segunda-feira (06). Na ocasião, o filho caçula do senador voltou a admitir a possibilidade de disputar um mandato em 2014, porém alertou que não irá antecipar os fatos. "A priopridade agora é a minha formação acadêmica, uma candidatura tem que ser pensada e abraçada e não apenas um desejo individual e isso tudo vai acontecer no seu tempo, agora minha dedicação é ao meu mestrado"

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe