O ex-deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) conseguiu manter sua rotina de comparecer diariamente à Assembleia Legislativa da Paraíba. O tucano disse que os 12 mil votos que obteve na campanha foram de gratidão, pois ele não teve condições de se eleger e não tinha condições financeiras para isso.
– Eu tive 12 mil votos de gratidão, eu não tive condições financeiras de me reeleger, lamentavelmente não se elege nesse Brasil quem não tenha condições de fazer campanha. A minha campanha foi limitada, daqui para o Cariri.
Medeiros disse que antes mesmo de seu mandato terminar ele já sabia que não conseguiria se reeleger e que conversou com o deputado Ricardo Marcelo que prometeu deixá-lo em um cargo na Assembléia, caso fosse reeleito.
– Eu vi que o capital financeiro não daria pra alcançar o mandato de deputado. O Presidente Ricardo Marcelo tinha me dito antes da eleição que se fosse reeleito iria me convidar para um cargo em nível de secretário, que foi o cargo de Procurador da Presidência.
O deputado por sua vez está satisfeito com a nova função e promete passar mais alguns anos na Assembléia Legislativa.
– Depois de anos de Assembléia volto e vou passar mais uns dias por aqui. Continuo com o apoio de nossos amigos e exercendo um cargo que muito me orgulha, é um cargo para bacharel, eu sou formado em Direito e aceitei com muito amor o convite do presidente Ricardo Marcelo.
Parlamentopb
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…
Igor Silva, de 20 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (11) com três tiros…
Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Eufrásio da Silva Lima, foi brutalmente assassinado…