Pedro Medeiros garante que no final de semana define em quem irá votar para o Governo do Estado: “A única coisa certa é que estou com Cássio”
O deputado Pedro Medeiros (PSDB) revelou, na manhã desta terça-feira (13), que irá manter encontro este final de semana com prefeitos e lideranças do seu grupo político, ligadas à região do Cariri, para definir em quem vota para o Governo do Estado.
Quando indagado se já estaria alinhado com o grupo maranhista, Medeiros rechaçou a possibilidade: “Veja o caso de José Aldemir. Todo mundo diz que ele está com Maranhão (PMDB), mas até agora ninguém ouviu um pronunciamento dele sobre o assunto”.
Quanto à possibilidade de uma definição política a curto prazo, Pedro Medeiros deu pistas claras da brevidade de uma posição: “Vou me reunir com meu grupo político para resolver essa situação. A única coisa que posso garantir como definido é Pedro Medeiros e Cássio (PSDB). Só espero que não venha um racha”.
Sobre a postura política de seus aliados, Medeiros confirmou que dois prefeitos de seu bloco de apoio já confirmaram adesão a José Maranhão: o de Caraúbas, Severino Virgínio (PTB), e de Grujão, José Martinho (PT).
“Eu continuo no meu partido, seguindo as orientações de Cássio”, explicou.
Luis Alberto Guedes / Henrique Lima
PB Agora