O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) negou que exista uma articulação, capitaneada pelo seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para que a sua pré-candidatura ao Governo do Estado seja retirada para que ele seja o vice-governador em uma composição liderada pelo Republicanos.
A especulação ganhou força após uma série de atritos entre o Republicanos e o Governo do Estado e, consequentemente, uma aproximação do grupo de Pedro com as lideranças do partido, incluindo o presidente da legenda na Paraíba, Hugo Motta.
“A gente vai continuar fortalecendo um projeto para o nosso estado. No final do ano passado, quando existia um cenário absolutamente adverso, improvável, onde todo mundo dizia que era uma loucura deixar de disputar a Câmara dos Deputados para dar um passo e criar uma alternativa para o Governo do Estado, lá atrás, a gente já se levantou para dizer: ‘não, não importa se está difícil, se está fácil. A Paraíba terá uma alternativa’. De lá para cá, tudo melhorou, a gente vem numa crescente e agora que a gente está estimulado e motivado para cumprir com o papel e a tarefa”, revelou em entrevista à Arapuan FM.
PB Agora