A Paraíba o tempo todo  |

Pedro não revela espaço que Cássio terá em seu eventual governo e critica João por compará-lo ao pai

O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), se ‘esquivou’ de comentar sobre o espaço que o seu pai e articulador político de sua campanha, Cássio Cunha Lima (PSDB), vai ter no seu governo caso seja eleito.

Durante entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, Pedro ainda pediu que o seu oponente, João Azevêdo (PSB), não mencione a sua família nas propagandas eleitorais. Nessa segunda (10), a campanha do socialista veiculou uma peça que associa Pedro a Cássio e à “velha política”.

“Seria muito melhor se o governador cuidasse de expor as ideias dele. Fale o que fez pela Paraíba, faz o que quer fazer e pronto. Não baixe o nível do debate, não. É muito ruim para a gente. É ruim para quem tá assistindo e passa a mensagem de que não tem o que falar de mim”, disse.

Ex-governador da Paraíba e ex-senador da República, Cássio Cunha Lima está na vida pública desde 1987, quando assumiu seu primeiro mandato como deputado federal. O tucano também exerceu os cargos de prefeito de Campina Grande e superintendente da Sudene.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe