Peemedebista põe de lado richa política e mostra saudades do Governo Cássio: “Ele teve uma iniciativa louvável que foi seguida até por José Maranhão”
O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) resolveu externar a saudade pela gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e saiu em defesa do expediente corrido de 6h no Estado, medida implantada pelo tucano à época em que comandou o Governo. Logo que assumiu a administração estadual, o socialista Ricardo Coutinho modificou o horário de expediente e estipulou que o serviço público funcionasse durante os dois expedientes.
Para Trocolli, trabalhar os dois expedientes significa um ônus a mais, tanto para o Estado, quanto para os servidores.
“Uma pessoa que ganha um salário mínimo e trabalha os dois expedientes tem que almoçar todos os dias na rua e isso requer um gasto de 10% ou mais do salário”, argumentou.
Ainda segundo o peemedebista, Cássio implantou a proposta pensando na economia do Estado, com energia, água, cafezinho e até papel e material de escritório.
“Cássio foi feliz quando teve essa idéia e a pôs em prática, foi uma iniciativa louvável que José Maranhão acatou e também não modificou”, lembrou.
PB Agora