O Partido Ecológico Nacional (PEN) decidiu pela neutralidade no segundo turno das eleições em João Pessoa e Campina Grande e pela liberação dos integrantes da legenda para apoiarem as candidaturas que quiserem. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (15), durante reunião entre os nove deputados estaduais que integram o partido, sendo eles: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir Meireles, Toinho do Sopão, Mikika Leitão, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro e João Gonçalves.
“Os deputados estão livres para apoiar a candidatura que acharem conveniente, mas após o segundo turno das eleições voltaremos a nos reunir para definir o nosso posicionamento”, explicou o presidente do partido na Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo.
O dirigente partidário revelou que após a eleição começa o processo de interiorização do partido. “Já fomos procurados por várias lideranças e, após as eleições, começaremos a instalação dos diretórios do PEN nos municípios paraibanos. Nossa meta é chegar ainda este ano nos principais municípios do Estado”, destacou.
Ricardo Marcelo, que é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), também revelou que outros deputados devem se filiar ao Partido Ecológico Nacional, assim como prefeitos. “Nossa postura de respeito aos filiados e as suas opiniões vem atraindo muitas lideranças e nossa meta é crescer cada vez mais e nos consolidar como um instrumento de luta e defesa dos interesses do povo da Paraíba”, disse.
Redação com ascom
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…