O presidente do PT em Campina Grande, Peron Japiassú, afirmou em entrevista a Rádio Campina FM, que não vai deixar o partido apesar do clima tenso que vive o PT, ele não deixará a legenda.
Segundo Japiassú, ele já viveu tempos turbulentos no partido dos trabalhadores, mas decidiu permanecer, apesar de ter recebido vários convites para outras legendas.
Questionado sobre sua amizade com Romero Rodrigues, prefeito de Campina, e do PSDB, partido de oposição, Perón disse que não vai perder amigos e nem criar inimigos por causa da política.
– Eu tive convites de várias agremiações. Poderia ter saída, ter deixado o partido nesse momento crítico. Já passei por várias turbulências no partido e continuei aqui. Quem conhece Perón Japiassu sabe que não tenho nada que manche minha conduta, tanto que muitos amigos não votam no PT, mas votam em Perón. Eu não entrei na vida pública para criar inimigos nem tampouco para perder amigos. Sou amigo do prefeito Romero antes de entrarmos para a política. Temos uma relação muito boa e eu não vou perder essa amizade por causa de política – frisou.
Redação