A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa PB Agora/Datavox aponta liderança de César Marques com mais de 4 vezes do total do 2º colocado em Aroeiras

A pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora e publicada neste sábado (21), revelou o cenário atual da disputa pela Prefeitura de Aroeiras.

De acordo com os resultados da pesquisa estimulada, o prefeito César Marques, que concorre à reeleição, desponta como favorito, com 65,4% das intenções de voto, estabelecendo uma vantagem significativa sobre os demais candidatos. Natal Barbosa aparece em segundo lugar, com 14,8%, seguido por Jailson Bezerra, com 2,8%, e João do Violão, com 1,0%. O número de eleitores indecisos soma 12,5%, enquanto 3,5% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco ou anulariam o voto.

Com uma diferença de mais de quatro vezes do que o percentual do segundo colocado, César Marques tem demonstrado uma forte aceitação entre os eleitores de Aroeiras, conforme a pesquisa que revela um cenário bastante favorável para o prefeito.

Dados da pesquisa

O levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PB-04292/2024, foi realizado no dia 15 de setembro de 2024, mesmo dia de registro e envolveu 400 eleitores de diversas áreas da cidade sendo elas: Sítio Batista, Sítio Mirador, Sítio Lameiro, Sítio Cachoeira Grande, Sítio Barra de João Leite, Sítio Pé de Serra de Juá, Sítio Volta Grande, Sítio Pé de Serra do Batista, Sítio Serra do Juá, Sítio Juá, Sítio Piabas, Sítio Bernardo, Sítio Chã de Barra de Baixo, Sítio Umari, Sítio Chã de Barra de Cima, Sítio Pedra Dágua, Sítio Camará, Sítio Alegre, Sítio Chã Grande, Sítio Areias, Sítio Papagaio, Sítio Picadas, Sítio Boa Vista, Riachão, Sítio Ladeira do Chico, Sítio Encruzilhada, Sítio Massaranduba, Sítio Serra do Uruçu, Sítio Chã de Lagoa, Sítio Caibeira, Sítio Tores de Cima, Sítio Torres de Baixo, Sítio Trapiá de Baixo, Sítio Trapiá de Cima e Sítio Uruçu, Aroeiras-Sede, Pedro Velho, Torre, Cehap, Jagajá/Alexandrino, Centro e Conjunto do Campo.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe