A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Petista acusa colega na CMJP de trazer temas polêmicos à tona apenas para ganho político: “Têm o único interesse de lacrar”

“Lacração”. Foi assim que o vereador Marcos Henriques (PT) definiu a estratégia de sua colega, a vereadora Eliza Virginia (PP) que, constantemente, tem levantado temas polêmicos na Câmara Municipal de João Pessoa.

Recentemente, a parlamentar afirmou que protocolou projeto de lei que visa proibir a participação de crianças em paradas gays e na marcha da maconha. A deputada Eliza Virgínia classificou os eventos com “show de horrores desnecessário”.

Para Marcos Henriques, os temas levantados pela deputada integram uma nova estratégia utilizada pela extrema direita com o intuito de forma opinião.  “Esse tipo de pauta é totalmente preconceituosa, homofóbica, que não leva a nada. O governo que ela defende saiu e, era ele que defendia essas coisas”, afirmou.

Nessa linha, o parlamentar argumenta que Eliza deixa de discutir temas realmente relevantes para a capital paraibana. “Isso é de responsabilidade dos pais. A direita agora vive de lacração, querem formar opinião trazendo temas polêmicos para tirar proveito político, isso é um desserviço. O que eu quero é discutir a cidade de João Pessoa”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe