A Paraíba o tempo todo  |

Petista anuncia ato de sindicatos contra “golpistas da transposição” e mira Cássio

“Golpistas da transposição”. Foi assim que o deputado estadual Anísio Maia, do PT, classificou a tentativa de tucanos e aliados do Governo Temer por quererem se beneficiar com os frutos que a transposição do Rio São Francisco começa a dar, sobretudo na Paraíba.

Em entrevista ao portal Wscom, o parlamentar anunciou que os movimentos sindicais, em especial da base rural, já estão se mobilizando para protestar na solenidade anunciada pelo Ministerio da Integração, na próxima quarta-feira (12), em Boqueirão.

 

“Vamos às ruas e onde for preciso denunciar publicamente quem são os golpistas contra o Povo aprovando medidas como a Terceirização, cuja base é tirar direitos históricos dos trabalhadores”, argumentou.

O objetivo, conforme Anísio é denunciar e dar conhecimento à população sobre quem são os “aproveitadores” do projeto, sobretudo o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que sempre foi contrário à obra e agora tenta se locupletar dos benefícios que ela começa a trazer para o povo da Paraíba.

 

“Ele (Cássio) se transformou em ator da Rede Globo porque interpreta papel de ficção no caso da Transposição, pois quando superintendente da Sudene não colocou um centavo para recursos hídricos e quando seu partido era governo mandou arquivar o projeto dizendo que era muito caro”, lembrou.

 

Segundo Anisio, “quando na Oposição ao governo Lula e Dilma Cássio agia para inviabilizar a Transposição e agora aparece como bom moço, típico ator da Globo, pois ele não fez nada”.

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe