Não foi apenas a mídia que sentiu a ausência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nos protestos anti-Dilma realizados ontem, domingo (16), nas duas principais cidades paraibanas.
O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, não apenas notou como também alfinetou o desfalque provocado pela líder do PSDB no Senado Federal, nos protestos, alegando que o tucano “quis evitar o vexame”.
“Eu se fosse ele também não teria ido. Ele evitou passar um vexame”, disse.
Muito barulho por nada
Para o petista, as manifestações deste domingo foram “um fiasco” e acabaram fortalecendo a presidente Dilma Rousseff (PT) no cargo.
“O número escasso de manifestantes, na verdade foi um fiasco, aponta para a recuperação da presidente Dilma. Eu elenco três causas para essa recuperação: a capacidade que o governo teve de retomar as negociações com o Senado.
A presidente ter aberto uma agenda propositiva como os movimentos sociais, como foi o caso da marcha das margaridas. E por último a perda de legitimidade dos protestos que não está propondo soluções, estão propondo um golpe”, destacou.
Nas redes sócias vários internautas também comentaram a ausência do parlamentar tucano, que é um dos maiores críticos do Governo Dilma, nas manifestações.
Até agora Cássio não emitiu nenhuma justificativa para explicar os motivos da ausência no evento.
PB Agora