Ao retornar ontem (08) ao legislativo estadual o deputado estadual Anísio Maia (PT), que tomou posse no lugar do deputado Genival Matias (Avante) que anteontem protocolou pedido de licença por 120 dias, o petista fez uma avaliação semelhante à do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que teceu duras críticas contra certos setores da imprensa paraibana que segundo ele, fazem espetacularização sobre investigações que estão no âmbito do poder judiciário com intuito de destruir imagens de agentes públicos.
Ao analisar os desdobramentos da operação Calvário, o petista disse: “Espero que a Justiça paraibana não embarque no barco da Lava Jato (da espetacularização e a supostos abusos de poder). Vou ficar vigilante sobre isso. Não basta apenas pegar um delator e fazer dele o que bem entender. Queremos uma investigação justa, sem contorno político”.
O petista, que teve dois mandatos consecutivos, mas que na última eleição terminou como suplente, chegou agradecendo na ALPB, especialmente ao partido de Genival Matias, ao PT e aos 23 mil eleitores que votaram nele em 2018. “É tudo do mesmo jeito: volto apoiando o Governo do PSB, agora comandado por João Azevêdo, em defesa da democracia e contra essa Operação Lava Jato cujo objetivo era só tirar Dilma, prender Lula e instalar esse governo que vem fazendo um verdadeiro desmonte do Brasil”.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir