O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, já tem pelo menos um nome disposto a disputar a prefeitura de Campina Grande, trata-se do professor da UFCG e ex-secretário do prefeito Romero Rodrigues, Márcio Caniello, que ontem (10), em entrevista reafirmou a vontade e à disposição de disputar as eleições municipais de Campina Grande deste ano como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em vídeo postado nas redes sociais.
“Queremos estabelecer um diálogo franco, direto e aberto com a população campinense sobre projetos, propostas e o programa do PT”, disse. Márcio Caniello explicou que sua pré-candidatura é fruto de processo coletivo interno do partido no qual um grupo decidiu lançar seu nome por meio de manifesto, subscrito por 140 filiados entre lideranças comunitárias, sindicalistas, intelectuais, professores e estudantes. “O PT tem muito a dizer ao povo de Campina Grande’, reforçou Márcio Caniello.
Ex-presidente do Diretório do PT em Campina, Caniello foi secretário de Planejamento na primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues, na época que Romero estava filiado ao PSDB. O atual presidente do partido na cidade, professor Hermano Nepomuceno, é contrário a tese de candidatura própria.
Veja o depoimento de Caniello:
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…