A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Petistas históricos ficam de fora do governo e presidente da sigla na PB demonstra ressentimento de colega que emplacou 3 nomes

Desde que o presidente Lula assumiu a República, que petistas históricos na Paraíba aguardam uma chance de figurarnos quadros da administração federal, objetivo este que vai se tornando amargo ao passar dos meses e a tão sonhada indicação não vem.

O presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, já comentou algumas vezes sobre a falta de espaço para filiados e vem criticando a prioriade de nomeação de bolsonaristas no governo federal.

Nesta quinta-feira (13), durante entrevista à Rádio Correio, Jackson demonstrou inclusive umcerto ‘resentimento’ porque até o momento, segundo ele, apenas 3 filiados foram incorporados ao governo e todos os três por indicação de Luiz Couto.

“A gente sente muito porque companheiros importantes na linha de frente da campanha estão sendo preteridas por bolsonaristas, porque na Paraíba os únicos petistas indicados foram três indicados por ele, até agora só foram nomeados nomes ligados a Luiz Couto” disse em entrevista à Rádio Correio FM.

Os três nomes do PT da Paraíba que estão integrando os quadros do governo federal são: o presidente do Diretório do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa no cargo de Superintendente Regional do Incra na PB, Paulo Marcelo de Lima como Superintendente do Trabalho na Paraíba e Flávio Tavares na coordenação-geral de Planos Participativos do Departamento de Regularização, Urbanização Integrada e Qualificação de Territórios Periféricos da Secretaria Nacional de Políticas para Territórios Periféricos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe