A Paraíba o tempo todo  |

PF intima Bolsonaro a depor sobre reunião que tratava de golpe

O ex-presidente República Jair Bolsonaro (PL) foi intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento no âmbito da operação que investiga a suspeita de uma trama golpista. Em 2022, Bolsonaro esteve reunido com ministros para, supostamente, realizar um golpe de Estado.

A previsão é que o depoimento aconteça na próxima quinta-feira (22).

A Polícia Federal quer saber como foram as articulações para a suposta trama golpista com o intuito de impedir a realização do processo eleitoral e/ou a posse do presidente Lula da Silva (PT).

No início do mês de fevereiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-assessor da Presidência da República Tércio Arnaud Thomaz, o presidente nacional do PL Valdemar da Costa Neto, além de outras lideranças foram alvos de uma operação da Polícia Federal.

A PF encontrou indícios de que o grupo estaria planejando uma tentativa de golpe de Estado no país.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe