A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a Operação Vira-Lata, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil e maus-tratos a animais domésticos. A operação resultou na prisão preventiva de um estudante universitário, de 22 anos, em Recife, e no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, um na capital pernambucana e outro em João Pessoa, na Paraíba.
As ordens judiciais, expedidas pela 13ª Vara Federal de Pernambuco, visam a apreensão de computadores, notebooks, celulares e outros dispositivos capazes de armazenar imagens e vídeos de abuso sexual infantil. O investigado é acusado de armazenar e divulgar material contendo cenas de abuso sexual infantil.
Dependendo dos resultados das investigações e dos exames periciais no material apreendido, o suspeito poderá ser também acusado de estupro de vulnerável, maus-tratos a animais domésticos e, possivelmente, de produção desse tipo de conteúdo. Somadas, as penas para esses crimes podem variar de 18 a 38 anos de reclusão.
Redação
A cantora Dandara Alves vai dar o ritmo do Sabadinho Bom deste sábado (12), e…
O abastecimento de água será temporariamente interrompido neste sábado (12), em 11 bairros de João…
Prefeito de João Pessoa sinaliza possível candidatura ao governo da Paraíba em 2026 com histórico…
Um acidente registrado na manhã deste sábado (12), provocou o bloqueio de um trecho da…
Dois homens que já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas foram presos novamente,…
O deputado federal Mersinho Lucena, do PP, usou seu perfil numa rede social para anunciar…