Polícia Federal confirma denúncia de suposto crime eleitoral contra irmã de Ricardo Coutinho
A Polícia Federal da Paraíba confirmou na manhã desta segunda-feira (20), ter recebido uma denúncia feita pelo professor da UFPB, José Baptista de Mello Neto, contra Roseane Coutinho, irmã do candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB), por suposto crime eleitoral.
Segundo a Assessoria de Imprensa da PF, o requerimento está em trâmite e será encaminhado à delegacia responsável por crimes eleitorais.
De acordo com o professor, na última sexta-feira, Roseane estava distribuindo material de campanha do irmão dela em pleno horário de expediente. Na ocasião, o professor reclamou da atitude de Roseane, lembrando que ela não poderia fazer campanha eleitoral em horário de expediente, dentro de uma repartição pública. Ela reagiu com agressividade quando o professor tentou filmar, com o celular, a atitude da servidora.
A irmã de Ricardo Coutinho ainda teria chegado a tomar o celular do professor José Neto assim que percebeu que ele estava gravando o suposto crime eleitoral. As imagens não formam gravadas já que o telefone foi quebrado, quando jogado por Roseane contra a parede. Foi necessária a presença de policiais para intermediar a discussão
Da redação com ClickPB