A Prefeitura de Conde, através da Procuradoria-Geral do Município, repudiou as acusações do ex-prefeito do município, de que teria ocorrido irregularidades na licitação do lixo do município na atual gestão da prefeita Karla Pimentel.
De acordo com a publicação, o município estava com lixo acumulado e sem nenhum contrato vigente com empresa de coleta de lixo. A PGM destaca, ainda, que a contratação ocorreu “dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais”.
Nota da PGM de Conde
A Procuradoria Geral do Município de Conde repudia com veemência os ataques proferidos pelo Sr. Aluísio Régis na data de hoje, que levantam suspeitas infundadas e inverídicas em face da gestão Karla Pimentel.
A contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária, considerando que a atual gestão recebeu o município com lixo acumulado na cidade e sem contrato válido com empresa de coleta, razão por que foi realizada a contratação dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais.
Diante disto, a gestão repudia os ataques irresponsáveis proferidos pelo Sr. Aluísio Régis, eis que todos os ritos legais foram cumpridos, conforme já foi esclarecido perante os órgãos de fiscalização.
Da Redação