Nesta sexta-feira (13), durante agenda em João Pessoa com o prefeito Cícero Lucena e a primeira-dama Michele Bolsonaro, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reforçou que o governo federal não tem medido esforços para o avanço da vacinação e que a meta é vacinar toda população apta à imunização até o fim do ano
De acordo com Queiroga o país completará 200 milhões de doses distribuídas e que o único inimigo da gestão tem sido o coronavírus.
“O Brasil está na vanguarda do mundo. Até o fim do ano teremos toda população vacinável estará completamente imunizada. O Brasil essa semana completará 200 milhões de doses distribuídas. Esse é o primeiro compromisso que Bolsonaro fez desde o primeiro momento com o povo do Brasil. Vamos trabalhar para derrubar o único inimigo, que é o novo coronavírus. Estamos todos unidos para construir um futuro melhor para o país”, declarou.
O paraibano ainda lamentou o fato da pandemia ter ocorrido e o cenário pessimista que ela trouxe consigo para a gestão federal.
“Quis o destino colocar nas mãos do presidente Bolsonaro o destino dessa nação no pior cenário da saúde que o mundo já assistiu. Todos sabem que desde o primeiro momento o nosso presidente determinou que a assistência de qualidade à saúde e lançou o maior programa emergencial para ajudar as pessoas”.
PB Agora