Em postagem no twitter, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, rebateu uma declaração do deputado estadual reeleito pelo PSB d Paraíba, Tião Gomes, que em discurso neste domingo (23), sugeriu uma surra em eleitores pobres que votam no presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, a fala do socialista representa apenas como a esquerda enxerga o pobre.
Na postagem, Fábio Faria escreveu: “A verdade sobre como a esquerda enxerga o pobre: apenas como cabo eleitoral. O PT não cuida do pobre e nem do povo, separa em grupos e os usa de acordo com sua conveniência politiqueira. Nunca foi diferente”.
A fala de Tião Gomes aconteceu em um comício ocorrido em Cacimba de Dentro. “O pobre, humilde, que vota contra Lula, merece uma pisa”, afirmou o parlamentar, sob aplausos de aliados. A declaração repercutiu nas redes sociais.
A verdade sobre como a esquerda enxerga o pobre: apenas como cabo eleitoral. O PT não cuida do pobre e nem do povo, separa em grupos e os usa de acordo com sua conveniência politiqueira. Nunca foi diferente.#Bolsonaro22 pic.twitter.com/V2ScDPU89E
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria) October 23, 2022
Redação