Apesar do ex-governador José Maranhão (PMDB) está literalmente na ‘corda bamba’ correndo o risco de não poder disputar a prefeitura de João Pessoa por incorrer na Lei da Ficha Limpa, o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) descartou a possibilidade de virar o ‘plano B’ e substituir o mestre de obras na disputa pela sucessão na Capital.
Segundo o ex-senador, essa possibilidade está totalmente descartada, já que o objetivo dos filiados e do partido é fortalecer a candidatura do ex-governador na Capital.
“O nosso objetivo é de fortalecer a candidatura de José Maranhão e isso ai já foi dito, redito e rebatido por onde eu passo. Todos nós sabemos que o PMDB tem um grande nome e esse nome desponta entre os preferidos pela opinião pública que é o do nosso José Maranhão por isso nós temos que fortalecer essa pré-candidatura”, destacou, descartando a possibilidade de se preparar para uma eventual substituição de candidato na disputa da Capital.
Confiante, Santiago disse ainda ter a certeza que a defesa do ex-governador conseguirá reverter à decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que reprovou as contas de campanha de José Maranhão referentes a 2010.
“Eu tenho certeza que ele lograra êxito nessa empreitada e continuará sendo o nosso nome na disputa pela prefeitura da Capital”, destacou.
PB Agora
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), revisou seu posicionamento e apresentou, nesta…
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…