A Paraíba o tempo todo  |

PMDB fica sem espaços nas comissões da ALPB

 O bloco da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba entregou ao presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia (PSB), as indicações do bloco para a integrar a Comissões Permanentes da Casa. Apesar do líder da oposição ter entregue ao presidente da Casa uma vasta lista, nesta o PMDB que tem quatro parlamentares não consta como tendo nenhum cargo de relevância.

Dividida a bancada peemedebista na ALPB, no que diz respeito ao impasse entre integrar a bancada governista ou de oposição – ou até mesmo criar uma bancada independente: nenhum parlamentar do partido foi indicado para a titularidade de uma das comissões. Apenas Ricardo Marcelo figura nas comissões de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, mas como suplente.

Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação as indicadas foram Camila Toscano e Daniela Ribeiro (PP) e os suplentes Renato Gadelha (PSC) e Bruno Cunha Lima (PSDB). No Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária ficarão Renato Gadelha (PSC) e Jutay Menses (PRB) e como suplentes Janduhy Carneiro (PTN) e Arnaldo Monteiro (PSC).

A indicação para Saúde, Saneamento, Segurança Alimentar, Assistência Social e Nutrição foi Renato Gadelha; Educação, Cultura e Desportos, Daniela Ribeiro; Administração, Serviço Público e Segurança e Legislação Cidadã, Bruno Cunha Lima; Desenvolvimento, Turismo e Meio-Ambiente, Renato Gadelha; Direitos Humanos e Minorias e Comissão da Mulher, Camila Toscano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe