O bloco da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba entregou ao presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia (PSB), as indicações do bloco para a integrar a Comissões Permanentes da Casa. Apesar do líder da oposição ter entregue ao presidente da Casa uma vasta lista, nesta o PMDB que tem quatro parlamentares não consta como tendo nenhum cargo de relevância.
Dividida a bancada peemedebista na ALPB, no que diz respeito ao impasse entre integrar a bancada governista ou de oposição – ou até mesmo criar uma bancada independente: nenhum parlamentar do partido foi indicado para a titularidade de uma das comissões. Apenas Ricardo Marcelo figura nas comissões de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, mas como suplente.
Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação as indicadas foram Camila Toscano e Daniela Ribeiro (PP) e os suplentes Renato Gadelha (PSC) e Bruno Cunha Lima (PSDB). No Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária ficarão Renato Gadelha (PSC) e Jutay Menses (PRB) e como suplentes Janduhy Carneiro (PTN) e Arnaldo Monteiro (PSC).
A indicação para Saúde, Saneamento, Segurança Alimentar, Assistência Social e Nutrição foi Renato Gadelha; Educação, Cultura e Desportos, Daniela Ribeiro; Administração, Serviço Público e Segurança e Legislação Cidadã, Bruno Cunha Lima; Desenvolvimento, Turismo e Meio-Ambiente, Renato Gadelha; Direitos Humanos e Minorias e Comissão da Mulher, Camila Toscano.
Redação
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…