Motivado pelo sentimento de renovação, mudança e participação da juventude na política bayeuxense e oxigenação de seus quadros políticos em toda Paraíba, o PMDB aposta no NOVO e filia o jovem político Léo Micena que chega como grande opção do partido. Léo foi convidado pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB) junto com o senador José Maranhão (PMDB) para oferecer seu nome para disputar a prefeitura de Bayeux nas eleições de 2016. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) também ratificou o desejo de ver a jovem liderança política disputando a prefeitura pelo partido.
A filiação e lançamento da pré-candidatura a prefeito de Léo Micena pelo PMDB acontecerão nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores de Bayeux, localizada na Avenida Liberdade.
“Gosto de desafios, da luta e do trabalho. Agradeço ao honroso convite para se filiar ao PMDB na condição de pré-candidato a prefeito. O senador Zé Maranhão foi muito solicito e quer nos ajudar nessa construção político-partidária de uma nova cidade. Os nossos números internos mostram que estamos bem e no caminho certo. ”, afirmou Micena.
Léo vem há vários anos liderando uma oposição ao atual prefeito Expedito Pereira (PSB) Com várias ações junto aos movimentos estudantis, sociais, culturais, esportivos e religiosos da cidade, ele vem desempenhado uma forte atuação no ativismo social e na comunicação, trabalho esse que o projetou como uma NOVA e promissora liderança política da cidade. Ele afirma que tem buscado através do diálogo e respeito consolidar a união das oposições.
De família tradicional de Bayeux, Léo Micena, 33 anos, tem formação superior e é um jovem empreendedor com experiência no setor público e privado.
Assessoria