Após o vereador Bruno Farias, do PPS, de João Pessoa, agora foi a vez do secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, também rechaçar a iniciativa da prefeitura de João Pessoa de trabalhar para barrar as ações da administração estadual, na Capital do Estado.
É que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), entrou com uma ação para embargar a execução da obra da Perimetral Sul, cuja previsão de entrega é fevereiro do ano que vem.
Em entrevista, nesta sexta-feira (13), na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, o secretário disse que mais uma vez a prefeitura trabalha contra o povo nem fazendo, prejudicando quem faz e fechando as portas para o Estado concluir seus seriços.
“ No caso específico da perimetral, a obra recebeu embargo e para o entendimento do governo, mesmo que houvesse dificuldade de corrigir, não precisava paralisar, bastava a prefeitura dar um prazo. Como é de praxe por parte do governo Ricardo, o governo não vai permitir que a PMJP prejudique o trabalho do Estado. A prefeitura não faz, prejudica quem faz, e fecha as portas para que o governo estadual não possa trabalhar”, disparou.
O secretário disse ainda que o Estado está com toda a documentação em dia e que fará as correções que por ventura tenham que ser realizadas.
Ainda durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje o diretor de operações do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), Armando Marinho afirmou que a obra da Avenida Perimetral Sul, que foi embargada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será retomada pelo Governo do Estado na próxima segunda-feira (16), às 9h00, com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Na próxima segunda-feira, com a presença do Governador, a partir das 9h00, nós vamos retomar as obras. A empresa responsável já foi acionada para que no horário as máquinas estejam prontas, para o governador dar a ordem de tocar a obra”, explicou.
VEJA O TERMO DO EMBARGO
PB Agora