Categorias: Política

"PMJP nem faz, prejudica quem faz e fecha portas para o Estado fazer”, diz Tôrres sobre Perimetral

PUBLICIDADE

Após o vereador Bruno Farias, do PPS, de João Pessoa, agora foi a vez do secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, também rechaçar a iniciativa da prefeitura de João Pessoa de trabalhar para barrar as ações da administração estadual, na Capital do Estado.

É que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), entrou com uma ação para embargar a execução da obra da Perimetral Sul, cuja previsão de entrega é fevereiro do ano que vem.

Em entrevista, nesta sexta-feira (13), na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, o secretário disse que mais uma vez a prefeitura trabalha contra o povo nem fazendo, prejudicando quem faz e fechando as portas para o Estado concluir seus seriços.

“ No caso específico da perimetral, a obra recebeu embargo e para o entendimento do governo, mesmo que houvesse dificuldade de corrigir, não precisava paralisar, bastava a prefeitura dar um prazo. Como é de praxe por parte do governo Ricardo, o governo não vai permitir que a PMJP prejudique o trabalho do Estado. A prefeitura não faz, prejudica quem faz, e fecha as portas para que o governo estadual não possa trabalhar”, disparou.

O secretário disse ainda que o Estado está com toda a documentação em dia e que fará as correções que por ventura tenham que ser realizadas.

Ainda durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje o diretor de operações do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), Armando Marinho afirmou que a obra da Avenida Perimetral Sul, que foi embargada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será retomada pelo Governo do Estado na próxima segunda-feira (16), às 9h00, com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Na próxima segunda-feira, com a presença do Governador, a partir das 9h00, nós vamos retomar as obras. A empresa responsável já foi acionada para que no horário as máquinas estejam prontas, para o governador dar a ordem de tocar a obra”, explicou.

 

VEJA O TERMO DO EMBARGO



PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Marcílio do HBE deve assumir Funjope e Bruno Farias e Raoni Mendes devem compor equipe da PMJP

O vereador Marcílio do HBE (Republicanos) é cotado para assumir a Fundação Cultural de João…

10 de janeiro de 2025

Superintendente do Dnit-PB assegura que pontes na Paraíba estão seguras e não há risco de desabamento

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…

10 de janeiro de 2025

Duelo entre Serra Branca e Campinense dá início ao Campeonato Paraibano 2025 neste sábado (11)

É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…

10 de janeiro de 2025

Pesquisa aponta variação de até 988% no preço do material escolar em Campina Grande

O Procon de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira, 08, a Pesquisa de Preços Material Escolar…

10 de janeiro de 2025

Preço mais barato da gasolina está sendo vendido a R$ 5,73 em João Pessoa; saiba onde encontrar

O preço da gasolina comum nos postos de combustíveis da Capital está oscilando entre R$…

10 de janeiro de 2025

Salão do Artesanato Paraibano começa hoje, em João Pessoa

A 39ª edição do Salão do Artesanato Paraibano começa nesta sexta-feira (10), na orla de…

10 de janeiro de 2025