Depois de entregar o partido na mão do então secretário Zennedy Bezerra, emplacar uma secretaria na prefeitura de João Pessoa, declarar apoio ao projeto Cartaxista no pleito desse ano e depois voltar atrás e desfazer toda a aliança, o PMN, comandado na Paraíba pela jornalista Lídia Moura, decidiu que vai oficializar seu apoio ao projeto socialista na Paraíba ao Governo do Estado e ao Senado Federal.
A formalização do apoio as pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ocorrerá logo mais às 10h, na sede do PSB, em João Pessoa., que fica localizada à Rua das Trincheiras, em Jaguaribe.
Segundo informações de bastidores, antes de optar pelo PSB, Lídia teria antes ido conversar com o MDB, do senador José Maranhão, que por sua vez é pré-candidato ao Governo da Paraíba. Lídia, pelo visto, entre PV, MDB e PSB, decidiu ficar com o último. Ainda não se sabe se a legenda vai pleitear espaços na majoritária, ou se firmará seu apoio visando apenas a coligação proporcional.
Redação