Policiais militares do 2º Batalhão conseguiram deter, em flagrante, quatro suspeitos de uma tripla tentativa de homicídio, na noite desse sábado (29), e apreenderam com eles duas armas de fogo no bairro Dinamérica, em Campina Grande. O grupo é suspeito de tentar matar as vítimas minutos antes, quando elas passavam em um carro pela Avenida Floriano Peixoto.
De acordo com o cabo Marcos Nascimento, a viatura da Força Tática realizava rondas quando foi parada por três homens em um veículo, dizendo que quatro ocupantes de um outro carro passaram por eles atirando. “Pegamos as características do veículo em que estavam os suspeitos e, durante as diligências, conseguimos interceptar o carro ainda próximo ao local, flagrando os acusados com dois revólveres calibre 32 e várias munições deflagradas, que podem ter sido usadas para tentar cometer os homicídios”, disse.
Foram presos Wendell Pereira de Lima, 24, Ricardo Lennon Araújo Nascimento, 23, e apreendidas duas adolescentes de 17. Os quatro foram levados para a Central da Polícia Civil de Campina Grande.
Redação com Secom
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…