A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de assalto, que estavam agindo no Litoral Norte do estado. A prisão do trio, que aconteceu após troca de tiros, foi realizada, nessa segunda-feira (20), em Mataraca.
Dois homens e uma mulher foram presos, após assaltarem uma residência, e levaram da vítima relógio e dinheiro. O trio foi interceptado pelos policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), que estavam fazendo buscas pelos criminosos.
O trio, que circulava em um veículo, tentou fugir da abordagem da PM, chegou a atirar contra os policiais, que reagiram, mas acabou detido. Na ação, ninguém ficou ferido. Com os três suspeitos, os policiais da 2ª CIPM apreenderam dois revólveres calibre 38 usados nos crimes, munições, e recuperaram o relógio e dinheiro levado da vítima.
Os três suspeitos, armas e munições apreendidas, e os objetos recuperados, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. A participação do grupo em outras atividades criminosas na região será investigada.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…