Representantes da Associação dos Policiais Licenciados da Paraíba estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (21) com o coordenador político da campanha do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), o ex-senador Efraim Morais (DEM), discutindo a viabilidade da PEC 31. O projeto, aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, permite o retorno efetivo de mais de 500 policiais militares licenciados, voltando para as ruas de forma imediata.
Na reunião, os representantes da categoria pediram para que Efraim levasse a Ricardo a discussão sobre como colocar a PEC 31 em prática, incluindo sua viabilidade orçamentária. Eles ouviram de Efraim que, até o final desta semana, deve debater o assunto com o governador e com os policiais licenciados.
“Demos início a esta discussão quando Efraim Morais ainda era senador, e ele já nos atendeu diversas vezes sobre este tema. Agora, junto a campanha de Ricardo, sei que ele vai levar nossos pleitos ao governador o mais rápido possível, para beneficiar a Paraíba com mais policiais e mais segurança pública”, disse o presidente da associação, Valter Lima.
Ascom
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…