Candidata ao Senado Federal pelo PSB, a deputada estadual Pollyana Dutra, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda0-feira (15) que não torce para que seu adversário, Ricardo Coutinho (PT), esteja inelegível para o Senado Federal, nas eleições desse ano. Pelo contrário, a parlamentar defendeu que mais candidatos do campo progressista na Paraíba possam estar na disputa e por isso torce para que o petista reverta o processo que mantém sua inelegibilidade na Suprema Corte.
“Eu não torço para que o ex-governador seja inelegível, eu torço é para que tenha mais candidatos nesse campo das esquerdas progressistas, eu torço para que o debate seja alinhado com o campo progressista para que a gente possa debater fome, pobreza, que a gente possa debater a participação popular e a inclusão da mulher”, destacou.
Já o candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, evitou comentar o tema e se reservou a destacar que diferente de alguns adversários, é ficha limpa.
“Vejo com naturalidade (a situação de RC), isso é a justiça que tem que resolver, disputa para o Senado com uma vaga só é igual a seleção brasileira na Copa do Mundo, não adianta escolher adversário, tem que está pronto para enfrentá-lo e vencê-lo”, destacou.
PB Agora
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…